Condições de devolução e Troca:
A mercadoria deve retornar à empresa nas mesmas condições em que saiu, com sua embalagem, lacrada e sem avarias, completa, com todos os manuais, nota fiscal por fora da embalagem, e todos os acessórios que fazem parte do conjunto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.
Caso tenha sido adquirido por pessoa jurídica, esta deverá retornar com a emissão da devida Nota Fiscal de Devolução.
Seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
• Garantia dos produtos de 90 dias, desde que não seja mau uso.
Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Antes de finalizar a sua compra e ter uma ótima experiência de compra, fique atento:
• Com a descrição e ficha técnica do produto;
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado – 110v ou 220v);
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
• Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado);
Você deve ficar atento às informações abaixo:
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Infantaria Airsoft em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Infantaria Airsoft se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. O produto devolvido passará por uma análise, e não deverá apresentar nenhuma intervenção que implique na perda de garantia.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Infantaria AIrsoft fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.
Forma de devolução e coleta do produto a ser retornado:
A Infantaria Airsoft determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato antes de devolver o produto. O envio de produto mediante modalidade não autorizada não será ressarcido.
O envio do produto pode ser via Correios (a postagem é paga pela empresa caso seja constato que trata-se de defeito coberto pela garantia) ou pode ser feita a retirada do produto pelo empresa, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
A empresa não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais.
Desistência/Arrependimento da compra
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Infantaria Airsoft em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito – O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Transfêrencia online – O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A Infantaria Airsoft se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Avaria
Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Nas demais situações o custo de retorno do produto cliente x empresa e depois empresa x cliente ocorrerá por conta do cliente.
Quando for constatado que o produto apresentou defeito de fabricação e que foi consertado ou substituído, o produto será enviado por ENCOMENDA PAC com as despesas da postagem pagas pela empresa.
Produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou que apresentem problemas decorrentes do mau-uso do produto pelo cliente NÃO terão seu frete de retorno pago pela Infantaria Airsoft, mas sim, pelo CLIENTE.
Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade SEDEX ou SEDEX10, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais
Baterias:
A empresa não se responsabilizará pelas baterias que foram danificadas em decorrência de operação imprópria, queima ou perda de capacidade devido ao carregamento excessivo e sobrecarga; armazenagem, mau-uso ou abuso, acidentes ou negligências, tais como danos físicos por mau-uso; contato com líquidos, água, chuva, umidade extrema, poeira, areia ou semelhantes, calor extremo, derramamento de comigo; uso da bateria para fins comerciais ou submeter à bateria às condições anormais de uso; ou qualquer outro fato que não seja culpa da empresa.
Tenha certeza de que você entendeu como que a sua bateria deve ser usada e por quanto tempo ela deve ser carregada. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre a operação, carregamento ou armazenagem da sua bateria ou carregador consulte o manual. Se ainda sim restarem dúvidas, entre em contato conosco.
A bateria não deverá ser carregada sem a supervisão da pessoa e deverá ser checada frequentemente para se averiguar excesso de temperatura. Não carrega suas baterias próximas a materiais inflamáveis.
Bateria, por serem agressivas ao meio-ambiente, não devem ser descartadas sem o devido cuidado e obediência às regulamentações ambientais. A empresa não se responsabiliza por nenhum dano ambiental provocado pelo comprador. Toda bateria deverá ser descarta em locais próprios para isso.
BB’s e demais consumíveis:
A empresa somente trocará bb’s e demais consumíveis desde que estejam nas mesmas condições originais da venda, ou seja, mesma quantidade e com a embalagem em perfeitas condições.
Prazo para resolução da troca:
A Infantaria Airsoft tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente, faremos o estorno do pagamento ou o reparo do mesmo, dependendo do caso.